12 de outubro de 2007

Como Engatar Uma Miúda (Por Experiência Própria)

Deve haver muitos sites na Internet que prometem soluções milagrosas e poções mágicas que, supostamente, servem para qualquer “encalhaDo” ganhar a noite. Quanto a mim nãO acredito nisso. O qUe vou aqui dizer não é como engatar uma miúda, mas sim o que não se Deve Fazer se se quer engatar uma miúda (isso sim, desta parte percebo).

Há vários tipos de rapazes e de raparigas, mas o que elas não querem de certeza é verem um gajo tipo “morcão” que passa a noite de cabisbaixo e a Dar respostas monoSsilábicas. Para uma relação inicial, em que os dois pouco se conhecem, outra coisa que não devem a todo o custo fazer é mOstrar-lhes que gostam delas, que sentem uma atracção “química” (a menos claro que tenham a certeZa absoluta que ela sente o mesmo). Bem isto provavelmente Foi a causa de muitas horas de desprezo que muitas raparigas espectaculares me deram, depois de se lhes meter na cabeça que eu estava caidinho por elas, o que nalguns casos era bem Verdade (e estou a ver que aqui em Coimbra uma das poucas rapariga dessas que conheci, e gostava de conhecer melhor, vai pelo mesmo caminho), bem adiante.
Divirtam-se, não cometam o erro de estar constantemente a olHar para ela, e de não se divertirem por causa dela. Não usem frases românticas nem que demonstrem intimidade entre os dois (pelo menos numa fase inicial), ou o mais provável é acabarem a noite de costas voltadas. Se tiverem oportunidade de conhecerem uma rapariGa simpática e gira que goste de vocês apenas como amigo, não sejam estúpidos como eu, quem tudo quer tudo perde, e eu acho que já perdi…

Não, não sou eu que tenho a mania de escrever maiúsculas aleatórias nos meus textos, tem mesmo um código escondido, quem o conseguir descobrir, além de ler a importante mensagem, ganha o meu respeito e admiração pessoal. Pode dar jeito saber que o alfabeto tem 24 letras mas menos 3.


Porque gosto de associar músicas a pessoas, esta é para a rapariga da mensagem
Nobody knows it but you've got a secret smile...

25 comentários:

Anónimo disse...

Já descobri o código, é muito jogo.

Anónimo disse...

já descobri o código, é muito jogo.


ass: maf

Anónimo disse...

Muito bem feito o texto... muito bem escolhido o codigo :D

Um amigo teu mostrou.me o texto, e depois de umas horas a olhar para aquele "mas menos 3", acabei por descobrir o q era... eu a espera de uma revelaçao universal LOL, mas enfim...

Boa sorte

Anónimo disse...

hey ferrao, quem descobriu fui eu hein, atenção !

beijokense disse...

Esta foi muito fácil - um pedido de desculpa :)
Quanto ao conteúdo do post, tenho as maiores dúvidas quanto à estratégia...
(para o caso de a minha mulher poder vir a ler este comentário, posso adiantar que não tenho a mínima experiência no assunto!!)

Anónimo disse...

nao consigo decifrar =O

Rui & Fangueiro Lda. disse...

Descubri o codigo. Mas foi decepçao. Foi Bonito

Anónimo disse...

qual e o codigo???

rtmr mr disse...

qual é o codigo gostava de saber pois estou numa situaçao complicada de amor

Anónimo disse...

Olá a todos.
Descobri o código, foi um pouco difícil mas ao fim de 1 hora descobri...MENOS 3 xD

Anónimo disse...

OB. deu uma grande ajuda...
o codigo e facil e fax sentido...
abraxox'''''

Anónimo disse...

kual é o codigo, MERDA?????????

Anónimo disse...

Tou me a passar há dias e dias que tento perceber este código mas n consigo, isto tá-me a dar cabo da cabeça!!!
Por favor alguem me pode dizer qual é o código... isto tá-me a levar á loucura!!!

Anónimo disse...

Isso que diz na mensagem de dar muita atençao à miuda no inicio e de lhe mostrar que se gosta dela muito cedo ja me fez perder bastante por isso sigam estes conselhos vale a pena.

JotaP disse...

Obrigado por tantos comentários ;)

Nunca pensei que esta mensagem escondida despertasse tanto interesse lol. Acho que vou dedicar-me a fazer mais algumas nos próximos posts =P

Quanto ao Sr.(a) anónimo(a) espero anda vir a tempo de de lhe salvar a sua sanidade mental e vou dar uma ajuda: as 24 letras do alfabeto e o menos 3 são o mais importante. Mas não se iluda, a mensagem não é o segredo do charme do Hugh Hefner XD, de facto, não é nada de especial.

Mais uma vez obrigado por comentarem ;)

Anónimo disse...

Nao acredito q vou dizer isto mas obrigado pelo conselho serviu-me bastante.Já agora mt bom o código.

Anónimo disse...

O codigo e facil.
24 menos 3 da 21
21 e o numero d nuno gomes
o nuno gomes e 1 gajo k perdeu o seu maior amor porque se deixou peidar.
Fiquem bem abraco.

Anónimo disse...

HAHAHA, lol

Descobri o codigo em 5 minutos, ta bem jogado xD

Se pensarmos bem em certas situaçoes de amor/amizade podemos "utilizar" o código e ficar a ganhar!!!

xD disse...

MAS O CODIGO É ALGUMA FRASE???

Anónimo disse...

"menos 3" é igual a "<3" muito simples...

Anónimo disse...

Estão fartos de pedir o código se ninguém diz é porque não sabe. Digam lá qual é o código. Se faz favor.

Anónimo disse...

LOL o alfabeto tem 23 letras nao 24!!
Gentchii burra pah!

Anónimo disse...

As letras são DOUDFDSOZFVHG mas ainda nao descobri o fucking codigo boy...

Anónimo disse...

qual é o codigo estou aqui há dias

Anónimo disse...

Rabo do jose